Patromoria da CPSC, em Chapecó

 Patromoria da CPSC, em Chapecó


Por conta da demanda existente no Oeste Catarinense, a Marinha do Brasil decidiu ampliar o alcance de atendimento naquela área.

A partir do mês de julho de 2019, por conta da Portaria nº 81 do ComOpNav, os municípios de São Miguel d'Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba e Curitibanos passaram da jurisdição da DelItajaí para a da CPSC (em Florianópolis).

E, desde de julho de 2020, na cidade de Chapecó,  uma equipe composta de profissionais da Capitania dos Portos de Santa Catarina iniciou o guarnecimento de forma permanente, visando a realização de Inspeções Navais nos rios e lagos, bem como a prestação de atendimento ao público naquela região.

Os usuários residentes naqueles municípios poderão solicitar seu atendimento presencial exclusivamente, por meio de agendamento prévio, por telefone - uma vez que a equipe segue a programação conjunta com as ações de fiscalização em campo.
Confirme o horário para comparecimento.

Endereço do posto:

Rua Reinaldo Pinhat nº 360
Bairro: Quedas do Palmital, Chapecó / SC
(Ao lado da Fábrica de Chá Chileno) - Celular: (48) 98405-4990.


Localização Mapa:

   27º 07'47.2" S

 

 052º 36´56.6" W


ou GMaps :

-27.129790

 

-52.615729


De outra forma, essa região é atendida na sede da CPSC, em Florianópolis, no lado continental, bairro do Estreito, por meio de agendamento eletrônico (clique aqui)