Fale com a Ouvidoria
Definição:
A OUVIDORIA é um serviço oferecido ao cidadão para apresentar sugestões, reclamações, solicitações (que não tenham sido atendidas pelos setores responsáveis ou que estejam além da atribuição dos mesmos) elogios e denúncias referentes ao funcionamento do Capitania dos Portos da Paraíba.
Este trabalho viabiliza a participação dos usuários para o aprimoramento dos serviços prestados.
Ficou com dúvidas sobre o que é e como funciona a OUVIDORIA? Clique aqui para mais informações.
Fale com a ouvidoria através dos seguintes canais:
Via e-mail - cppb.ouvidoria@marinha.mil.br ;
Via telefone, (83) 3241-2805; e
Presencialmente na Capitania dos Portos da Paraíba sito a Rua Barão do Triunfo, nº 372, Varadouro, CEP 58010-400, João Pessoa – PB, no horário de atendimento ao Público.
Perguntas Frequentes:
A sua pergunta ou dúvida pode estar num ROL que você pode ter acesso Clicando aqui.