DEPARTAMENTO DE VETERANOS E PENSIONISTAS
Devido à atual conjuntura marcada pela crescente ocorrência de casos de COVID-19 (novo coronavírus) e visando mitigar a sua proliferação, participa-se à família Naval que o Departamento de Veteranos (OMAC 3ºDN) adotará os seguintes procedimentos para atendimento ao público, com o objetivo de evitar aglomerações, no período de 1° de julho à 31 de outubro.
COM AGENDAMENTO:
• Habilitação Inicial ou Reversão de Pensão Militar/Civil;
• Auxílio Funeral/Custeio-Funeral;
• Benefício de assistência à saúde (BAS); e
• Inspeção de Saúde (IS) para isenção de IR.
SEM AGENDAMENTO:
• Recadastramento (Prova de Vida) de veteranos militares e civis que se encontram com pagamento bloqueado e suspenso; e
• Comunicação de Falecimento.
OUTRAS ORIENTAÇÕES
• O agendamento presencial ou via telefones: 3216-3466, 3221-1946 e 3216-3457; e
• A realização da prova de vida está suspensa até 31 de outubro 2021. Ressalta-se que não haverá bloqueio de proventos e pensões.
• O Servidor Civil e Penionista Civil deverá realizar a prova de vida na sua agência bancária a qual recebe o seu pagamento.
DIAS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
• SEGUNDA A SEXTA FEIRA (EXCETO FERIADOS)
• 08:00 ÀS 16:00h
PLIM
Atendimento por agendamento presencial ou via telefones: 3216-3451 e 3216-3461.