Atendimento ao Público


DEPARTAMENTO DE VETERANOS E PENSIONISTAS


Devido à atual conjuntura marcada pela crescente ocorrência de casos de COVID-19 (novo coronavírus) e visando mitigar a sua proliferação, participa-se à família Naval que o Departamento de Veteranos  (OMAC 3ºDN) adotará os seguintes procedimentos para atendimento ao público, com o objetivo de evitar aglomerações, no período de 18 de março a 31 de maio:


COM AGENDAMENTO:


  • Habilitação Inicial ou Reversão de Pensão Militar/Civil;
  • Auxílio Funeral/Custeio-Funeral;
  • Benefício de assistência à saúde (BAS); e
  • Inspeção de Saúde (IS) para isenção de IR.

SEM AGENDAMENTO:
  • Recadastramento (Prova de Vida) de veteranos militares e civis que se encontram com pagamento bloqueado e suspenso; e 
  •  Comunicação de Falecimento.

 OUTRAS ORIENTAÇÕES
  • O agendamento exclusivamente via telefones: 3216-3399 e 3221-1946;
  • Demais serviços estão com atendimentos suspensos até 31MAI2020;
  • A realização da prova de vida está suspensa no período de 16MAR a 14JUL2020;
  • Os aniversariantes dos meses de MAR a JUL realizarão a Prova de Vida no período de 15JUL a 31OUT; 
  • O fornecimento do comprovante de rendimentos pagos (CRP) e de fichas financeiras deverá ocorrer via internet pelo BP ON LINE, dúvida e solicitação via telefone, 84 3216-3399 / 3221-1946, e no e-mail: giovane.julio@marinha.mil.br.

- DIAS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
  • SEGUNDA A SEXTA FEIRA (EXCETO FERIADOS NACIONAIS)
  • 08:00 ÀS 15:00h

 

 

 

Portão do NAS/ Veteranos e Pensionistas

Endereço:  Rua Alte. Aristides Guilhem, 331, Alecrim - Natal/RN