Atendimento ao Público


DEPARTAMENTO DE VETERANOS E PENSIONISTAS


Devido à atual conjuntura marcada pela crescente ocorrência de casos de COVID-19 (novo coronavírus) e visando mitigar a sua proliferação, participa-se à família Naval que o Departamento de Veteranos  (OMAC 3ºDN) adotará os seguintes procedimentos para atendimento ao público, com o objetivo de evitar aglomerações, no período de 1° de julho à 31 de outubro.


COM AGENDAMENTO:


    • Habilitação Inicial ou Reversão de Pensão Militar/Civil;
    • Auxílio Funeral/Custeio-Funeral;
    • Benefício de assistência à saúde (BAS); e
    • Inspeção de Saúde (IS) para isenção de IR.


SEM AGENDAMENTO:


    • Recadastramento (Prova de Vida) de veteranos militares e civis que se encontram com pagamento bloqueado e suspenso; e 
    • Comunicação de Falecimento.


 OUTRAS ORIENTAÇÕES


    • O agendamento presencial ou via telefones: 3216-3466, 3221-1946 e 3216-3457; e

    • A realização da prova de vida está suspensa até 31 de outubro 2021. Ressalta-se que não haverá bloqueio de proventos e pensões.

    • O Servidor Civil e Penionista Civil deverá realizar a prova de vida na sua agência bancária a qual recebe o seu pagamento.


DIAS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:


    • SEGUNDA A SEXTA FEIRA (EXCETO FERIADOS)
    • 08:00 ÀS 16:00h

 

PLIM


Atendimento por agendamento presencial ou via telefones: 3216-3451 e 3216-3461.