Atendimento ao Público


DEPARTAMENTO DE VETERANOS E PENSIONISTAS


Devido à atual conjuntura marcada pela crescente ocorrência de casos de COVID-19 (novo coronavírus) e visando mitigar a sua proliferação, participa-se à família Naval que o Departamento de Veteranos  (OMAC 3ºDN) adotará os seguintes procedimentos para atendimento ao público, com o objetivo de evitar aglomerações, no período de 18 de março a 31 de outubro:


COM AGENDAMENTO:


  • Habilitação Inicial ou Reversão de Pensão Militar/Civil;
  • Auxílio Funeral/Custeio-Funeral;
  • Benefício de assistência à saúde (BAS); e
  • Inspeção de Saúde (IS) para isenção de IR.

SEM AGENDAMENTO:
  •  Comunicação de Falecimento de Veteranos e Pensinistas.

 OUTRAS ORIENTAÇÕES
  • O agendamento exclusivamente via telefones: 3216-3466, 3216-3457 e 3221-1946;
  • A realização da prova de vida está suspensa no período de 16MAR a 31OUT2020;
  • Os aniversariantes dos meses de MAR a OUT realizarão a Prova de Vida no período de 31OUT a 31DEZ; 
  • O fornecimento do comprovante de rendimentos pagos (CRP) e de fichas financeiras deverá ocorrer via internet pelo BP ON LINE, dúvida e solicitação via telefone, 84 3216-3466 / 3216-3457 / 3221-1946.
  • PLIM Tel. 3216-3461 e 3216-3451

- DIAS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
  • SEGUNDA A SEXTA FEIRA (EXCETO FERIADOS NACIONAIS)
  • 08:00 ÀS 15:00h

 

 

 

 

Portão do NAS/ Veteranos e Pensionistas

Endereço:  Rua Alte. Aristides Guilhem, 331, Alecrim - Natal/RN