Pular para o conteúdo principal

Capitania Fluvial de Goiás reforça segurança em campeonato de pesca no Araguaia

          O distrito de Luiz Alves, em São Miguel do Araguaia-GO, sediou, em 26 de abril, uma etapa do campeonato de pesca esportiva "Gigantes do Araguaia". O evento, promovido pelo Governo de Goiás por meio da Agência Estadual de Turismo, impulsiona o segmento no Estado.

(Deputado Estadual Coronel Adailton, Presidente da Comissão de Turismo do Estado de Goiás e Militares da CFGO)

         Durante a competição, a Capitania Fluvial de Goiás (CFGO) realizou inspeções nas embarcações e entre os participantes, verificando a Caderneta de Inscrição e Registro (CIR), a Carteira de Habilitação de Amadores (CHA) dos condutores e o Título de Inscrição de Embarcação (TIE), além de fiscalizar o uso obrigatório do colete salva-vidas. 


(Militares da CFGO fazem inspeção nas embarcações antes de navegarem)

           A largada foi realizada às 7h30, no Porto de Luiz Alves, marcando o início da etapa na modalidade "pesque e solte". Cerca de 70 equipes participaram da prova, na qual os peixes capturados foram medidos e devolvidos ao rio, conforme regulamento.


(Militares da CFGO supervisionando a largada na rampa do evento)

      

Compartilhe: