Bem-vindo ao CFGO

Cursos

Título Vagas Inscrições Local Observações
Curso de Formação de Aquaviários - Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e de Máquinas - Nível II (CFAQ-MAF/MMA) 40

13 a 23 maio de 2024

Aruanã - GO

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO DE AMADOR (CHA) DIGITAL



Últimas Notícias

Capitania Fluvial de Goiás conclui Curso de Formação de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Máquinas

A Capitania Fluvial de Goiás realizou, no dia 11 de abril, a entrega dos certificados e carteiras para 40 concludentes do Curso Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e de Máquinas – CFAQ-MAF/MMA, nível 1, turma IV/2023, em Bandeirantes-GO. O curso destina-se ao preparo de profissionais Aquaviário do 2° Grupo - Fluviários, Seção de Convés e de Máquinas.

Comandante do 7º Distrito Naval assina Termo de Cessão de Próprio Nacional Residencial da FAB para tripulação da CFGO

No dia 2 de abril de 2024, na sede da Capitania Fluvial de Goiás (CFGO), foi assinado o Termo de Cessão de Próprio Nacional Residencial (PNR) da Força Aérea Brasileira, para uso da tripulação da CFGO, pelo Comandante do 7º Distrito Naval, Vice-Almirante JOSÉ VICENTE DE ALVARENGA FILHO e pela Prefeita de Aeronáutica de Anápolis, Tenente-Coronel Intendente TATHIANA HUNGRIA NAVARRO.

Capitania Fluvial de Goiás comemora 3 anos de ativação e realiza reunião com os Titulares das OM Subordinadas

A Capitania Fluvial de Goiás (CFGO) completou 3 anos de ativação em 05 de fevereiro e a cerimônia alusiva a data foi realizada com a presença do Comandante do 7° Distrito Naval, Vice-Almirante José Vicente de ALVARENGA Filho, e Titulares das OM subordinadas, integrantes da Sociedade Amigos da Marinha – Goiânia e a tripulação da CFGO.

Acesso Rápido

Serviços e taxas https://www.marinha.mil.br/cfgo/sites/www.marinha.mil.br.cfgo/files/processos_0.jpg https://www.marinha.mil.br/cfgo/sites/www.marinha.mil.br.cfgo/files/CICC%20IMAGEM%20_5.png
Esporte e Lazer náutico Saiba o andamento do seu processo Informações sobre concursos

 

Nenhum conteúdo para a página inicial foi criado ainda.