A Ouvidoria é um setor diretamente subordinado à direção do Hospital Naval de Salvador, cuja função precípua é receber sugestões, reclamações e elogios dos usuários referentes ao desempenho dos funcionários ou quanto ao atendimento do hospital, nas suas diversas clínicas e serviços. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis para as providências cabíveis e assim as respostas serem transmitidas aos usuários.
A Ouvidoria não é, portanto, um canal de marcação de consultas mas sim uma via de comunicação entre os usuários do Sistema de Saúde da Marinha e a Organização Militar, visando ao estreitamento dessa relação, tornando-se uma importante ferramenta de gestão, que propicia oportunidades na melhoria dos processos internos do HNSa.
O contato com a Ouvidoria pode ser realizado mediante os seguintes recursos:
- Presencialmente;
- Telefone: (071) 3415-2439;
- E-mail: hnsa.ouvidoria@marinha.mil.br;
- Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-Feira, das 7:30h às 16:00hs.
Manifestações fora do horário de expediente ou em finais de semana poderão ser enviadas por e-mail ou serem registradas pessoalmente junto ao Oficial de Serviço.