SAME

INFORMAÇÕES AOS USUÁRIOS
 
Como devo marcar minha consulta?
As consultas podem ser marcadas no balcão de marcação de consultas internas deste Hospital ou pelos telefones: 3415-2477, 3415-2475 a partir das 13:00h até às 16:00h.
A marcação no balcão funciona de segunda a quinta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 e as sextas das 7:00h às 12:00h. A marcação é realizado com a retirada prévia de senhas (comuns e preferenciais) de atendimento que serão chamadas pelo painel, na sala de espera do SAME.
 
FIQUE DE OLHO NO PAINEL, PERDENDO SUA VEZ, AVISE E SERÁ ATENDIDO NO FINAL!
 
Tenha sempre em mãos a identidade, assim como a solicitação médica, datada, assinada e carimbada pelo médico solicitante com prazo máximo de 6 meses para marcação de exames. Estes não poderão ser marcados por telefone.
 
CONFIRA SE AS INFORMAÇÕES NO SEU COMPROVANTE DE MARCAÇÃO ESTÃO CORRETAS.
ATUALIZE SEMPRE SEU CADASTRO, PRINCIPALMENTE OS TELEFONES PARA CONTATO!
 
Posso marcar a consulta de outra pessoa?
O paciente só pode marcar para si e para seus dependentes, desde que apresente a documentação dos mesmos. Só poderá ser agendado em 3 especialidades diferentes com o mesmo NIP.
 
Quais os dias de abertura das agendas médicas?
A marcação pode ser feita durante todo o mês, enquanto existirem vagas disponíveis. Novas vagas são disponibilizadas quinzenalmente, na primeira e terceira semana de cada mês.
 
Como desmarco ou remarco minha consulta agendada?
Através dos telefones: 3415-2477, 3415-2475, 3415-2485, 3415-2546, das 13:00 às 16:00 h com 48 horas de antecedência ou através de nosso balcão de marcação internas, 24h antes.
É importante a comunicação da desmarcação, pois daremos a oportunidade de outro paciente ser atendido, além de diminuirmos o número de faltas( absenteísmo).
Paciente com três faltas no sistema será bloqueado ficando impossibilitado de marcar consultas e exames.
O desbloqueio é realizado nos dias 10 e 25 de cada mês, e nos dias anteriores a estes caso estas datas coincidam com fins de semana, feriados ou rotinas de domingo. O desbloqueio é feito pessoalmente, com documento de identificação, no turno da manhã, no SAME.
 
NÃO DEIXE DE AVISAR COM ANTECEDÊNCIA, ISSO GARANTE VAGA PARA OUTRO USUÁRIO!
 
Quais as especialidades médicas que o HNSa dispõe?
Esse dado é variável, hoje, maio de 2017, o Hospital dispõe das seguintes especialidades: angiologia, anestesiologia,clínica médica,geriatria,cardiologia,ginecologia e obstetrícia ,pediatria,cirurgia geral,dermatologia, proctologia,mastologia,oftalmologia,ortopedia,otorrinolaringologia,psicologia,psiquiatria e nutrição.
As demais especialidades: Fonoaudiologia, Fisioterapia e Odontologia são marcadas diretamente nos respectivos setores.
Para outras especialidades não informadas procurar informações com a Secretaria do Departamento de Saúde.
 
Que exames e terapias são oferecidas pelo HNSa?
Acupuntura, duplex-can, ecocardiograma,endoscopia, mapa, radiografia,tomografia, ultrasonografia, teste ergométrico e mamografia.
As transcrições de receitas são realizadas no ambulatório de Clínica Médica as quintas-feira das 10:30h às 12:00.