Pular para o conteúdo principal

Visita do Assessor de CT&I da DGDNTM ao HNMD

  • Publicado em 12/06/2023 - 14:29
  • Atualizado em 07/01/2025 - 10:15
Compartilhe:

No dia seis de junho de dois mil e vinte e três, o Hospital Naval Marcílio Dias recebeu a visita do Assessor-Chefe de Ciência, Tecnologia e Inovação da DGDNTM, Vice-Almirante ALFREDO MARTINS MURADAS.

Acompanhado do Diretor do HNMD, o Contra-Almirante (Md) CÉSAR AURÉLIO SERRA; e do Vice-Diretor do HNMD, o Contra-Almirante (Md) KLEBER COELHO DE MORAES RICCIARDI. O V Alte MURADAS assistiu à palestra proferida pelos oficiais do Instituto de Pesquisas Biomédicas (IPB) e o visitou após a palestra.

O IPB é uma Instituição Científica e Tecnológica que desenvolve pesquisas aplicadas e clínicas auxiliando na formação do pessoal. O Instituto se destacou durante a pandemia de COVID-19 realizando o diagnóstico molecular do vírus.

 

O V Alte MURADAS na palestra proferida pelos oficiais do Instituto de Pesquisas Biomédicas (IPB).

 

Ao centro o V Alte MURADAS, acompanhado do Diretor do HNMD, C Alte (Md) Serra, do Vice-Diretor do HNMD, C Alte (Md) RICCIARDI, sua comitiva e militares do Instituto de Pesquisas Biomédicas (IPB).

Compartilhe: