Secretaria do Usuário (Requerimentos)

Com o objetivo de prover maior comodidade aos usuários, os requerimentos a seguir poderão ser impressos, preenchidos, assinados, digitalizados e enviados para o e-mail "hnmd.secretariadousuario@marinha.mil.br”, juntamente com todos os documentos solicitados no próprio requerimento. O requerente deve preencher a completude dos dados cadastrais solicitados. O documento solicitado só poderá ser retirado, presencialmente, pelo requerente ou seu representante legal.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 2599-5464, no horário de 2ª a 5ª FEIRA, das 13h às 15h;

e 6ª FEIRA das 07h30min às 11h30min.
 

:: Requerimentos ::

Autorização Especial
Cópia de Prontuário Médico
Requerimento de Atestado para Acompanhante
Requerimento de Informação Médica
Requerimento de Solicitação de Fornecimento de OPME NÃO CIRÚRGICO e correlatos
Requerimento para Laudo de Necrópsia/Biópsia
Requerimento para Ressarcimento de Despesas Médico Hospitalares Emergencial
Requerimento para Revisão de Cálculos/Estornos INHOS HOSMAD
Requerimento para Uso Geral