HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO GAP
2ª a 5ª feira: 8h20 às 15h para agendados, entrega de documentos prontificados, cumprimento de exigências, emissão de protocolo para Aviso aos Navegantes, Autos de Infração e Vistorias (GEVI).
SERVIÇOS EMERGENCIAIS: Furto, roubo, extravio de documentos válidos, CIR s/espaço para embarques, ascensão de categoria e multas serão considerados emergenciais e atendidos até às 14h, sem agendamento, se a busca pelo serviço for em até 30 dias após fato gerador pelo próprio interessado.
6ª feira: 8h20 às 11h30 para agendados, entrega de documentos prontificados, cumprimento de exigências, emissão de protocolo para Aviso aos Navegantes, Autos de Infração e Vistorias (GEVI).
NÃO há distribuição de senhas para não agendados.
Observações:
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PARA RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS PRONTIFICADOS E CUMPRIMENTO DE EXIGÊNCIAS NÃO PRECISAM SER AGENDADOS.
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Fora dos horários mencionados acima, Despachos de Navios serão recebidos na Sala de Estado.
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ATENÇÃO
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Os arquivos digitais contendo documentos com assinaturas eletrônicas (modalidade certificação digital) no momento do atendimento do usuário, deverão ser enviados para o e-mail cprj.verificarassinaturas@marinha.mil.br, disponibilizado especificamente para esta finalidade, além de apresentar as respectivas cópias impressas.
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Orientações para: Serviços Disponíveis, como Emitir uma GRU, Agendar, Alterar, Cancelar ou Recuperar um agendamento. CLIQUE AQUI.
AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO
CLIQUE AQUI PARA REALIZAR O AGENDAMENTO ELETRÔNICO
CLIQUE AQUI PARA GERAR A GRU
CLIQUE AQUI PARA REQUERIMENTOS E FORMULÁRIOS
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AGENDAMENTO ATIVO – É o número máximo de agendamentos permitidos para um CPF/CNPJ. Após o atendimento de um agendamento ativo (processos protocolados) ou cancelamento, o usuário poderá realizar um outro agendamento
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AGENDAMENTOS ATIVOS PARA ÚNICO CPF/CNPJ OU REPRESENTANTE LEGAL - é possível agendar 02 horários e até 02 serviços em cada agendamento destinado ao mesmo CPF/CNPJ e 02 horários e até 04 serviços para Representante Legal.
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Agende o serviço correto, na dúvida procure na opção SERVIÇOS DISPONÍVEIS E GERAÇÃO DE GRU, "buscar serviços" e digite uma palavra relacionada ao serviço desejado. Obs: Para emitir ou renovar certificados modelo DPC-1034, um único agendamento, para o mesmo aquaviário, permite emitir ou renovar vários certificados DPC-1034 sem a necessidade de vários agendamentos, porém deve ser apresentada uma GRU para cada certificado. Para renovação dos Certificados DPC-1031, ECIA, TBS-I, EERR e EESS, há necessidade da apresentação da Declaração de Treinamento Específico e Prático (modelo CLIQUE AQUI), em papel timbrado e devidamente assinada, conforme previsto na Portaria nº 347/2013 da DPC.
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O agendamento de serviços que requeiram GRU somente poderão ser feitos após a compensação bancária da guia, em até dois dias úteis, caso seja paga como boleto bancário. Se o usuário selecionar a opção de pagamento como PIX ou Cartão de Crédito a compensação será imediata. A obtenção da guia e formas de pagamento poderão ser feitas na opção "Serviços Disponíveis e geração de GRU" ou clique aqui.