Agendamento Eletrônico

Agendamento Eletrônico

 

Para realizar o agendamento para atendimento presencial, basta clicar no link abaixo e seguir o passo a passo no site:
 
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
 
- A partir de 01/02/2023 o Sistema de Agendamento Eletrônico de Atendimento será integrado ao Portal GOV.BR, visando estabelecer uma relação de confiança e o aumento da segurança, portanto, será necessário ter cadastro no GOV.BR para realizar o agendamento;
 
- Cada usuário poderá realizar até 5 (CINCO) SERVIÇOS no mesmo atendimento, lembrando que deve ser adicionado tais serviços na escolha do atendimento;
 
- O usuário será atendido de acordo com o serviço solicitado, portanto, fique atento ao serviço escolhido;
 
- Caso o seu atendimento seja COM GRU, a mesma deverá estar compensada no nosso sistema. Caso não, você não conseguirá realizar o agendamento;
 
- O não comparecimento ao dia escolhido ocasionará um bloqueio no Sistema de 72 horas para remarcar um novo agendamento;
 
- Devido ao grande fluxo, problemas técnicos por conta da demanda devem ocorrer. Aguarde um pouco e tente novamente mais tarde;
 
- Caso haja algum problema no "CAPTCHA" (números e letras colocados para encerrar o agendamento), tente apertar ao mesmo tempo as teclas "CTRL+F5". Caso o problema persista, desative o cache do navegador;
 
- Importante ressaltar que os usuários são atendidos, única e exclusivamente, por meio do agendamento eletrônico. Não esqueça de trazer o número do protocolo do seu agendamento, pois é com ele que abriremos o seu protocolo de atendimento; e
 
- A prioridade do atendimento será pelo horário agendado, salvo em casos específicos.