Pular para o conteúdo principal

A Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará participa das comemorações alusivas ao Dia da Indepêndência em Fortaleza e outras cidades do Estado do Ceará

No dia 07 de setembro de 2016, a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará representou a Marinha do Brasil nos desfiles cívico-militares nas seguintes cidades do Estado do Ceará: Fortaleza, Maracanaú, Aracati, Camocim e  Paracuru.
Em Fortaleza, o Desfile ocorreu na Avenida Beira-Mar e contou com a presença das Forças Armadas, Forças Auxiliares, instituições públicas e privadas. No palanque das autoridades, aguardavam a passagem do Grupamento de Desfile o Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, e o Governador do Estado do Ceará, Exmo. Sr. Camilo Santana.
Os desfiles nas demais cidades, assim como em Fortaleza, foram repletos de sucesso, com muita motivação e orgulho dos participantes, bem como com o reconhecimento do público em geral.

Compartilhe: