Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos da Paraíba participa da Páscoa dos Militares em João Pessoa

  • Publicado em 16/08/2016 - 17:19
  • Atualizado em 16/08/2016 - 17:19
Compartilhe:

Na manhã do dia 19 de julho, a Capitania dos Portos da  Paraíba, com seus 15 militares, entre Oficiais e Praças, marcaram presença na Celebração da Páscoa dos Militares, cujo objetivo é reunir a Família Militar para celebrar o Cristo e estimular a participação dos militares, servidores civis e familiares no evento e na confraternização com o público externo em geral.

O evento foi coordenado pelo 1° Grupamento de Engenharia  com a participação das demais unidades militares sediadas na Grande João Pessoa.

A Páscoa dos Militares é uma celebração fora de época que é realizada para militares que, no período da Páscoa, estavam envolvidos em missões longe de casa ou escalados para serviços e não puderam participar das celebrações religiosas, sendo, portanto, uma oportunidade para regular a celebração da Páscoa.

Compartilhe: