No dia 2 de julho, a Capitania dos Portos da Paraíba, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a Sociedade dos Amigos da Marinha – SOAMAR/PB, participaram do Dia Nacional de Ação Voluntária, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, localizada em João Pessoa.
Durante todo o dia, mais de 100 voluntários realizaram um mutirão de limpeza e pintura nas áreas internas e externas da escola. A Capitania dos Portos da Paraíba participou, com destaque, na pintura do letreiro da escola.
O Capitão dos Portos da Paraíba, Capitão de Fragata Luis Soares, ressaltou a importância de nossos militares estarem participando desta ação social, mostrando à sociedade paraibana que a capitania está sempre presente na vida desses cidadãos.