O Hospital Naval de Recife (HNRe) recebeu, no dia 05 de janeiro, a visita do Sr. Mário Ricardo Santos de Lima, Deputado Estadual de Pernambuco, acompanhado de seus Assessores.
Após sua recepção, o convidado e alguns militares foram encaminhados ao Centro de Estudos, local onde o Diretor do HNRe realizou uma apresentação a respeito da infraestrutura e necessidades do Hospital. Na ocasião, o Parlamentar reconheceu as iniciativas realizadas no Hospital e assegurou que auxiliará o HNRe com recursos financeiros por intermédio de emendas parlamentares.
O Deputado e sua equipe conhecerem as instalações do Hospital e participaram de um almoço institucional. Ao final da visita, ocorreu a assinatura do Livro de Estabelecimento.