Grupo ArtesaMar de Natal promove exposição de produtos

Com o propósito de tornar os processos de socialização e de produção para geração de emprego e renda alcançáveis, o Núcleo do Serviço de Assistência Integrada ao Pessoal da Marinha do Comando do 3º Distrito Naval criou o projeto ArtesaMar, para viabilizar espaços de comercialização dos produtos artesanais confeccionados pelas dependentes de militares e servidores civis.
No Domingo, dia 9 de Abril, as integrantes do ArtesaMar participaram de uma feirinha de artesanato no Parque das Dunas, considerado o maior parque urbano sobre dunas do Brasil, exercendo fundamental importância para a qualidade de vida da população natalense.
Com atividades propostas e promovidas pelo Parque, o clima agradável e o grande fluxo de pessoas, o grupo pode divulgar o seu trabalho e fazer do seu dia um momento diferente. Segundo a artesã Neusa Maria Lemos Ribeiro de Abreu, o apoio e a dedicação entre as integrantes é algo muito especial e a realização da feira foi muito satisfatória, a sensação é que a cada encontro o momento se tornará mais significativo.