Navio-Patrulha “Macau” recebe visita de usuários atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

No dia 13 de abril de 2016, o Navio-Patrulha “Macau” recebeu a visita de 50 representantes da “melhor idade”, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS). 
Após serem recepcionados pela tripulação, os usuários do programa puderam conhecer, além de diversos compartimentos do Navio, as principais características e missões realizadas, entre elas as tarefas de socorro e salvamento marítimo, patrulha naval e proteção da “Amazônia Azul”.
“Gostaríamos de agradecer a oportunidade de visitar o Navio-Patrulha Macau, parabenizando pela excelente receptividade e acolhimento dos marinheiros do navio”, disse a Assistente Social da SEMTAS, Lourdes Santos.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias das crianças, jovens e adultos alcançados pelo programa, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.