Pular para o conteúdo principal

Com3ºDN realiza evento online voltado para os pacientes e cuidadores do Programa de Atendimento Especial

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), por intermédio do Núcleo de Assistência Social, realizou, em 14 de setembro, o evento online “A importância do brincar para o desenvolvimento da criança”, idealizado para propiciar um espaço aprendizagem aos cuidadores dos pacientes Programa de Atendimento Especial, da Diretoria de Assistência Social da Marinha.

O evento foi conduzido pela Sra. Josiane Carrara, pedagoga graduada pelo Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro e psicopedagoga em formação pela Child Behavior Institute of Miami.

Na oportunidade, a palestrante abordou a questão do por que as crianças brincam, discorrendo sobre as motivações e os ganhos psíquicos e motores decorrentes deste ato.

Compartilhe: