Pular para o conteúdo principal

Com3ºDN realiza ação de divulgação da Assistência Social da Marinha para Oficiais Médicos

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) realizou, no dia 16 de março, palestra de divulgação da Assistência Social da Marinha do Brasil para 42 Oficiais Médicos do Serviço Militar Obrigatório 2022 que se encontram em formação no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal.

A ação, coordenada por meio do Núcleo de Assistência Social (NAS/Com3ºDN) e realizada em conjunto com o Departamento do Abrigo do Marinheiro em Natal (DRAMN-NA), marcou o início do ciclo de palestras do NAS/Com3ºDN para divulgação da Assistência Social da MB

Na ocasião, foram apresentados os programas, projetos e ações sociais que são fornecidos à Família Naval, com o objetivo de dar amplo conhecimento das atividades e benefícios ofertados pela Assistência Social da área do Com3°DN.

A iniciativa tem o propósito de dar transparência ao processo de atendimento de necessidades sociais, além de dirimir dúvidas sobre os locais de prestação de serviços.

O Guarda-Marinha (RM2-MD) Vladimir Moreira Valença de Lemos destacou a importância da palestra. “Eu não sabia que tinham tantos projetos sociais que dependiam e vinham da Marinha do Brasil. É muito interessante saber que nossas Forças Armadas estão preocupadas com o âmbito social e que nós podemos fazer parte disso", afirmou.

Compartilhe: