Capitania dos Portos do Ceará, Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará e as Voluntárias Cisne Branco participam da Corrida da Paz

A Capitania dos Portos do Ceará (CPCE), a Escola de Aprendizes- Marinheiros do Ceará e as Voluntárias “Cisne Branco” - Ceará  participaram, no dia 21 de fevereiro, de mais uma edição da Corrida da Paz. Este evento, idealizado pelo Conselho Internacional do Esporte Militar, tem o propósito de promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e divulgar uma mensagem de paz mundial.
A largada ocorreu em frente a estátua de Iracema, com a participação de cerca de 600 militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, sendo que os corredores tiveram a oportunidade de percorrer importantes pontos turísticos da agradável Capital,  tais como o Arco de Iracema, a Praia de Iracema e a Av. Beira Mar.
A chegada ocorreu na Patromoria da CPCE, que proporcionou um ambiente de confraternização dos militares e de seus familiares, após a realização da corrida.