Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos de Alagoas realiza ações de Inspeção Naval alusivas ao dia da Independência do Brasil

A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) intensificou, durante o feriadão da Independência do Brasil, as ações de Inspeção Naval nas praias  de Pajuçara, Barra de São Miguel, Gunga, Francês e no Complexo Lagunar Mundaú-Manguaba, no Litoral Sul do estado.

Durante as missões, como modo de celebrar o aniversário da Independência do Brasil, os militares ostentaram nos uniformes a mensagem “Marinha Forte, Brasil Soberano”.

Além da fiscalização do tráfego aquaviário, no sentido de garantir a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e a prevenção da poluição hídrica, as equipes de Inspeção Naval orientaram integrantes da comunidade marítima sobre as medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.

Compartilhe: