As Voluntárias Cisne Branco (VCB) – Subseccional Camocim-CE iniciaram atividades, nos meses de maio e junho, com o objetivo de desenvolver ações sociais em prol da Família Naval na área de jurisdição da Agência da Capitania dos Portos em Camocim (AgCamocim).
Com o apoio da AgCamocim, as VCB promoveram um passeio de barco e um chá de fraldas, com a participação dos militares e de suas famílias, proporcionando a construção de novos laços e idealização de projetos.
Para Priscila Silva, que é esposa de um militar da AgCamocim, os eventos “proporcionaram um ambiente animado e acolhedor para as famílias e permitiram fazer novas amizades, amenizando um pouco da saudade que tenho dos meus familiares”.