O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) recebeu, no dia 14 de maio, a visita de 12 estagiários do Curso de Especialização de Aspirantes e Oficiais da Aviação de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (IVR), oriundos do 1º Esquadrão do 5º Grupo de Aviação (1º/5º GAV), da Força Aérea Brasileira.
Na ocasião, foi realizada uma apresentação sobre as atividades de Patrulha Naval e Busca e Salvamento realizadas pelo Com3°DN com o intuito de ampliar a visão dos futuros oficiais no que concerne a essas atividades, promovendo a interoperabilidade entre as Forças.
No mesmo dia, os Aspirantes visitaram o Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”, onde conheceram os compartimentos e as principais atividades desenvolvidas pelo navio.