Pular para o conteúdo principal

Agência da Capitania dos Portos em Aracati realiza formatura de pescadores profissionais em Icapuí-CE

A Agência da Capitania dos Portos em Aracati realizou, de 24 de setembro a 8 de outubro, o Curso de Formação de Aquaviários para a categoria de Pescador Profissional (POP) Nível 1, Turma 3/2018, na Comunidade de Barreiras, município de Icapuí-CE, a 60 quilômetros da sede da Agência.
O curso foi concluído por 30 novos aquaviários, que participaram de capacitações práticas e teóricas, atendendo a demanda apresentada pela colônia de pescadores de Beberibe-CE.
Na cerimônia de formatura, contando com a participação de familiares dos formandos e de autoridades locais, foram entregues os Certificados e as Cadernetas de Inscrição e Registro.

Compartilhe: