A Capitania dos Portos da Paraíba realizou, no dia 8 de maio, cerimônia alusiva ao Dia da Vitória, que marca o fim da 2ª Guerra Mundial com o triunfo dos países Aliados diante dos países do Eixo.
O evento teve a presença do ex-combatente Genival Máximo de Oliveira, de representante da Associação Brasileira de Integrantes do Batalhão Suez, Salim Dornellas, de Veteranos da Marinha do Brasil, além de representantes da Sociedade dos Amigos da Marinha da Paraíba e da comunidade marítima.
Ao final da cerimônia, o Capitão dos Portos da Paraíba, Capitão de Fragata Ernesto Serrano Rodriguez Filho enalteceu a cerimônia como uma oportunidade de agradecer o sacrifício pessoal dos brasileiros a durante o conflito.