Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos do Ceará e Agência de Aracati apoiam regata do 1º Circuito das Estrelas

A Capitania dos Portos do Ceará e a Agência da Capitania dos Portos em Aracati (AgAracati) apoiaram, no dia 21 de janeiro, a regata do 1º Circuito das Estrelas, realizada na praia de Majorlândia, localizada no município de Aracati-CE.
A regata foi organizada por um grupo de pescadores nativos e contou com a participação de 32 pescadores, distribuídos em duas categorias, paquetes de pequeno e médio porte, totalizando 21 embarcações de construção artesanal.
Antes da regata, a AgAracati coordenou uma reunião com os organizadores e participantes do evento com o objetivo de divulgar os procedimentos e as regras de segurança da Autoridade Marítima. No dia do evento foram realizadas inspeções nas embarcações para verificar o material de segurança a bordo.
A AgAracati aproveitou a oportunidade com os pescadores para disseminar informações sobre segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar e prevenção da poluição hídrica.

Compartilhe: