O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) recebeu militares das Organizações Militares (OM) sediadas em Natal para o 1º Estágio de Capacitação do Elemento de Controle Interno (ECI).
O evento aconteceu de 21 a 24 de novembro por meio de videoconferência, contando com a participação das OM dos cincos estados que integram a área de jurisdição do 3º Distrito Naval.
No Com3ºDN, a videoconferência foi acompanhada na Sala de Reuniões da Seção de Operações. Um total de 18 militares das OM sediadas em Natal participaram do estágio de capacitação do ECI, que também foi acompanhado simultaneamente nos demais estados.
O evento teve como propósito cumprir as deliberações da Circular nº 23/2017 da Secretaria Geral da Marinha, orientando e capacitando as OM para exercer as tarefas relacionadas ao ECI.