Pular para o conteúdo principal

Comando do 3º Distrito Naval promove Simpósio Regional de Liderança em Natal

De 9 a 11 de outubro, o Comando do 3º Distrito Naval promoveu o Simpósio Regional de Liderança, que teve como tema “Oportunidades e desafios da aplicação da liderança transformacional para os militares das novas gerações”. O evento aconteceu na Base Naval de Natal (BNN) e contou com mesas redondas simultâneas durante os 3 dias.
A abertura oficial foi feita pelo Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Renato Rodrigues de Aguiar Freire no dia 9 de outubro. A manhã foi marcada pelas palestras do Comandante da BNN, Capitão de Mar e Guerra Josean Alves Pinheiro, do Comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, Capitão de Fragata (FN) Fabiano da Silva Coutinho, e do Comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, Capitão de Fragata Paulo Roberto da Costa Barros.
Durante a tarde, foram realizadas 3 mesas redondas simultâneas, que tiveram seus trabalhos apresentados no dia 11 de outubro. Depois de reunião da coordenação do evento com as mesas redondas, houve o encerramento do Simpósio Regional de Liderança com a entrega de certificados.

Compartilhe: