Capitania dos Portos do Ceará recebe a visita do Ministro Presidente do Superior Tribunal Militar

No dia 28 de setembro a Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) recebeu a visita do Ministro Presidente do Superior Tribunal Militar (STM), José Coelho Ferreira.
A comitiva foi composta pelo Ministro Tenente-Brigadeiro do Ar, o Chefe de Gabinete da Presidência, Contra-Almirante José Aloysio de Melo Pinto, o Juiz-Auditor da 10ª CJM, Dr. Celso Vieira de Sousa e o Juiz-Auditor Substituto da 10ª Circunscrição Judiciária Militar, Jocleber Rocha Vasconcelos.
Na ocasião, o Capitão dos Portos do Ceará, Capitão de Mar e Guerra Leonardo Salema Garção Ribeiro Cabral, apresentou as atividades desenvolvidas pela CPCE. Na sequência, o Comandante da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE), Capitão de Fragata Marcos Werneck Regina, fez uma apresentação sobre a EAMCE.
O Ministro Presidente do STM agradeceu e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Marinha do Brasil no Ceará e após seu discurso entregou placas ao Capitão dos Portos do Ceará e ao Comandante da EAMCE.
Em retribuição, o Capitão dos Portos presenteou cada membro da comitiva com um exemplar do livro “Capitania dos Portos - 160 anos” e com a Moeda do Desafio da CPCE.