Pular para o conteúdo principal

Navio-Patrulha Oceânico “Araguari” recebe alunos da Escola de Formação de Reservistas Navais

Nos dias 26 e 27 de abril, o Navio-Patrulha Oceânico "Araguari", meio subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, realizou a comissão “Apoio à EFRN/ADESTRIP”, durante a qual foram realizados adestramentos com os alunos da Escola de Formação de Reservistas Navais, contribuindo para a formação militar-naval dos futuros recrutas.
Por ocasião do embarque, os alunos em formação acompanharam as atividades da rotina do navio em viagem e presenciaram adestramentos, tais como Controle de Avarias, Exercícios de Homem ao Mar e “Light Line”, com os Navios-Patrulha “Grajaú” e “Graúna”.
Além disso, no dia 27, o Navio desenvolveu ação de Inspeção Naval nas proximidades de Natal, implementando e fiscalizando o cumprimento das leis e regulamentos em Águas Jurisdicionais Brasileiras.

Compartilhe: