No dia 4 de abril, as “Voluntárias Cisne Branco” (VCB-3º DN/Fortaleza-CE), em parceria com o Núcleo de Assistência Social (NAS) da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará, realizaram a entrega de 2 kits do Projeto “Obra do berço”.
O kit é composto por itens essenciais aos primeiros meses de vida da criança, tais como: meias, camisetas, calças culote, toalhas do tipo fralda, banho de sol (macacão), cueiros, conjunto de pente e escova, bolsa grande, fraldas em tecido, conjunto de mamadeiras e body com manga curta.
A Coordenadora da Subseccional- Fortaleza/CE, Yara Catunda Cabral, aproveitou o ensejo e realizou a entrega de lembranças, em nome das Voluntárias, para os novos pais. “Esse é um momento muito importante na vida de qualquer família. As noites não serão mais as mesmas, mas a felicidade que estes pequenos trazem para as nossas vidas compensa qualquer sacrifício”, destacou Yara Catunda.