Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos da Paraíba realiza Ação de Inspeção Naval em Coremas-PB

A Capitania dos Portos da Paraíba esteve, no dia 26 de fevereiro de 2017, em Coremas-PB, realizando ação de Inspeção Naval com uma Equipe composta por sete Inspetores Navais objetivando inspecionar as embarcações de apoio à pesca e às demais que operam no local.
Pertencente ao município Coremas, o açude Mãe D'água fica localizado a 512 Km de João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba.
Com a falta de chuvas, as atividades de pesca sofreram um grande impacto, devido ao baixo nível do reservatório que tornou o açude quase inavegável. As embarcações que foram inspecionadas receberam orientações no tocante aos itens de segurança de porte obrigatório, tais como coletes salva-vidas, boias circulares, proteção para o eixo e descarga de gases, evitando assim acidentes para a própria tripulação.

Compartilhe: