Pular para o conteúdo principal

Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará reforma cozinha

A Escola de Aprendizes-Marinheiros realizou uma reforma nas instalações da cozinha, quando foram efetuados os serviços de reconstrução das redes sanitárias, caixas de passagem e de inspeção e suspiros, troca do piso e ralos existentes por outros mais apropriados, bem como, a substituição das luminárias, pinturas, colocação de cantoneiras, telas de proteção e outros pequenos reparos pontuais.
Cabe destacar, também, que durante o período das obras, foram efetuados diversos mutirões que envolveram toda a Tripulação para a limpeza, pinturas e pequenos reparos em todos os utensílios de cozinha em uso.
Devido a um grande esforço de todos os militares envolvidos, desde a concepção da ideia até a conclusão dos serviços, a cozinha da EAMCE é, hoje, um ambiente de trabalho moderno, em melhores condições de higiene, e mais adequado aos padrões de confecção de alimentos para a Tripulação e para os Alunos, futuros Marinheiros da nossa Marinha do Brasil.

Compartilhe: