Pular para o conteúdo principal

GptFNNa inaugura Piscina Semiolímpica, Centro de Desenvolvimento em Artes Marciais e Pista de Liderança

No dia 6 de fevereiro, o Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) inaugurou a Piscina Semiolímpica, o Centro de Desenvolvimento em Artes Marciais e a Pista Multipropósito.

As novas instalações representam um avanço significativo no fortalecimento da capacitação, preparo e emprego dos militares, alinhados às diretrizes estabelecidas pelo Comando do 3º Distrito Naval. Com foco no aprimoramento do Treinamento Físico Militar, essas estruturas contribuem de maneira eficaz para elevar o desempenho e a prontidão operacional das Organizações Militares.

Além do impacto nas atividades militares, essas instalações oferecerão uma ampla gama de modalidades esportivas, promovendo o acesso à prática e à cultura do esporte. Esse passo é crucial para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, contribuindo para a formação da cidadania e o aprimoramento da qualidade de vida, evidenciando o compromisso da Marinha do Brasil com a sociedade por meio do Programa Forças no Esporte.

Compartilhe: