CPPE realiza Reunião Funcional Grupo Nordeste I

A Capitania dos Portos de Pernambuco (CPPE) realizou, no período de 16 a 19 de outubro, a Reunião Funcional do Grupo Nordeste I. O evento tem como objetivo a padronização e aperfeiçoamento dos procedimentos operativos inerentes às atividades das Organizações Militares e aos componentes do Sistema de Segurança do Tráfego Aquaviário situados nos estados Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e do município de Juazeiro.

A reunião foi presidida pelo Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Sérgio Renato Berna Salgueirinho, contou com a presença do Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Alexander Reis Leite. Além disso, participaram os Capitães dos    respectivos estados envolvidos, no qual proferiram palestra. Estiveram presentes também, representantes da Diretoria de Portos e Costa (PDC) e da Diretoria-Geral de Navegação (DireGN).

Na oportunidade, representantes da DPC, da DireGN, e os capitães dos portos dos referidos estados, visitaram o complexo portuário de Suape, onde na reunião foi abordada questões de ordem operacionais e ambientais.

imagem: