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Ouvidoria

OUVIDORIA DA CAPITANIA FLUVIAL DO TIETÊ-PARANÁ

 

A Ouvidoria é um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Instituição.

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

O acesso ao Serviço de Ouvidoria da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná pode ser realizado pelo telefone (14) 3604-1000 (das 08:00 às 16:00h), ou por meio eletrônico onde o interessado deve encaminhar as seguintes informações para o e-mail cftp.ouvidoria@marinha.mil.br

* - Campos obrigatórios

1) Identificação*

a) Nome completo (sublinhar o nome de guerra, se militar)

b) Posto ou Graduação (somente para militares)

c) NIP (somente para o público da MB – Ativa, Reserva e Reformados)

d) Organização Militar (somente para os militares e servidores civis da MB em atividade)

e) Telefone para contato (com DDD)

f) E-mail para contato

2) Descrição*

Descreva de forma objetiva o fato ocorrido, fornecendo informações suficientes para apuração dos fatos. Informe a data, a hora e o local da ocorrência do fato sempre que possível.

3) Envolvidos

Cite o nome de todas as pessoas envolvidas, na ocorrência do fato, identificando o seu vínculo (se funcionário, testemunha ou vítima etc).

4) Manifestação anterior

Caso já tenha registrado alguma manifestação anterior, informe a data do último e-mail endereçado à ouvidoria (cftp.ouvidoria@marinha.mil.br).

 

OUVIDORIA DA MARINHA DO BRASIL

 

A ouvidoria da Marinha do Brasil tem a missão de receber, processar e prestar informações ao público (pessoa física ou jurídica), bem como monitorar as demandas que forem dirigidas ao Comando da Marinha (CMAR).

Registre a sua manifestação por meio do Sistema Informatizado de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv), canal exclusivo para tratamento de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e procedimentos de simplificação dos serviços públicos acessando o link abaixo:

https://www.marinha.mil.br/ouvidoria

 

 

 

 

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