DIÁRIAS - HT

FUNCIONAMENTO

  FOTOS   CONTATO

 

DIÁRIAS DE HOSPEDAGEM

 

O início da diária dar-se-á às 15h, e o término da mesma às 12h do dia seguinte. Após

esse período será cobrado o valor equivalente à metade da diária correspondente à modalidade

que o hóspede estiver ocupando na suíte;

O valor da diária inclui café da manhã, com exceção daqueles que estão enquadrados na situação "Aguardando PNR", cujo valor será cobrado separadamente;

Na hipótese do HT estar com taxa de ocupação elevada, os militares ou Servidores Civis em viagem a serviço, trânsito ou instalação, desacompanhados, poderão ser hospedados em uma única suíte, obedecida a capacidade da mesma, pagando, cada um, cinquenta por cento da diária de hospedagem.

O militar ou servidor civil que solicitar hospedagem em suíte diferente, para seus dependentes, deverá indenizar o valor, por dependente.

 

AGUARDANDO PNR

 

O militar que estiver aguardando PNR poderá solicitar uma suíte adicional, pagando para tal finalidade o valor correspondente à taxa de ocupação de PNR, conforme disponibilidade. Em caso de necessidade de ocupação da suíte, deverá ser desocupada imediatamente. Após receber a prontificação do imóvel, terá o prazo de até três dias para desocupar a suíte. Não desocupando no prazo previsto será enquadrado na modalidade de hospedagem “particular”.

 

CHECK OUT / PAGAMENTO

O fechamento das contas deverá ser solicitado com antecedência mínima de uma hora, para evitar transtornos na saída do hóspede.

As indenizações de hospedagem deverão ser liquidas junto a recepção do Hotel de saída, por meio de uma Fatura de Indenização e Hospedagem (FIH).

O pagamento das despesas poderá ser efetuado em dinheiro ou em cheque emitido pelo próprio hóspede.

Os demais serviços serão cobrados à parte e adicionados ao valor da diária. O valor dos serviços encontra-se afixado no interior das suítes.

Deverá o  hóspede, ao efetuar o pagamento das despesas, conferir os valores antes da assinatura, não cabendo reclamações posteriores.