EAMES Recebe Equipe Técnica do GAAPE

Comandante da EAMES, Capitão de Fragata Fábio Casaes, com a equipe técnica do GAAPE e NAS

Nos dias 25 e 26 de abril, a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES), recebeu a equipe técnica do Grupo de Avaliação e Acompanhamento de Pacientes Especiais (GAAPE) da Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória (PNNSG). O objetivo da visita foi conhecer a clínica credenciada do Programa de Atendimento Especial (PAE), bem como outras clínicas candidatas ao credenciamento no programa.

O PAE é um programa social desenvolvido pela Diretoria de Assistência Social da Marinha (DASM) que tem como propósito contribuir para a conquista da autonomia e da capacidade física, mental e social, bem como da inclusão social de dependentes de militares e servidores civis com deficiências, por meio do acesso a serviços de reabilitação de qualidade.

A vinda da equipe técnica do GAAPE é uma oportunidade para melhorias no acompanhamento e na ampliação da rede de assistência do Programa e, também, para suporte da equipe do Núcleo de Assistência Social (NAS), que realiza a coordenação do Programa na área do Espírito Santo.