Atleta da EAMES é Destaque no Esporte Capixaba

Momento da premiação do Sargento Walker na competição da Corrida de Trilha

Nos dias 25 e 31 de março de 2018, o 2º SG-CI WALKER Alberto Botelho, militar da Força de Trabalho da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES), se destacou no Atletismo Capixaba, participando da 1ª Corrida Rústica de 10 Km da Associação dos Servidores Militares do Estado, organizada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar e da Primeira Corrida de Trilha nível nacional organizada pelo “Insanity Mountaim”.

Trata-se de militar do setor de obtenção do Departamento de Intendência da EAMES, onde também obteve a primeira colocação em sua categoria. Durante a Corrida de Trilha num dos pontos mais altos da Grande Vitória, o militar se destacou alcançando o lugar mais alto do pódio absoluto ao representar a equipe Marinha do Brasil (MB).

Os resultados expressivos do Sargento Walker, serviram de exemplo e motivação para a Força de Trabalho e Aprendizes da Turma KILO, honrando a MB por meio do esporte que é uma importante ferramenta para trabalhar valores contidos na Rosa das Virtudes.

 

Premiação da Corrida Rústica de 10 Km

Militar com suas premiações da Corrida de Trilha