Bem-vindo a CPSP

EMERGÊNCIAS MARÍTIMAS E FLUVIAIS16 de novembro - Dia da Amazônia AzulCampanha Travessia Segura IFTA no estuário de SantosAtendimento do Grupo de Atendimento ao Público - GAP Local de realização das provas de amadores!AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO

QUADRO DE AVISOS

    CLIQUE AQUI PARA AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE SERVIÇOS

 

* Nota à Imprensa - COVID-19

* Processo de Admissão (PA) ao Curso Especial de Segurança em Operações de Carga em Navios-tanque para Produtos Químicos (ESOQ), – Turmas 1/2020 e seus anexos.

* Processo de Admissão (PA) ao Curso Especial de Segurança em Operações de Carga em Navios-tanque Petroleiro (ESOP), – Turmas 1/2020 e seus anexos.

* Processo de Admissão (PA) ao Curso Especial de Segurança em Operações de Carga em Navios-tanque para Gás Liquefeito (ESOG), – Turmas 1/2020 e seus anexos.

* Processo de Admissão (PA) ao Curso Especial Avançado de Combate a Incêndio (ECIA), – Turma 1/2020 e seus anexos.

* Processo de Admissão (PA) ao Curso Especial Básico de Navios-tanque para Gás Liquefeito (EBGL) – Turmas 1/2020 e seus anexos.

* Processo de Admissão (PA) ao Curso Especial Básico de Navios-tanque Petroleiro e para Produtos Químicos (EBPQ) – Turmas 1/2020 e seus anexos.

* Processo Seletivo (PS) de Admissão ao Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Máquinas (CFAQMAC/MAM) – Turma 1/2020 e seus anexos.

* INTERESSADOS EM ACESSAR A ESCALA DE PRÁTICOS ENCAMINHAR E-MAIL PARA CPSP.SECOM@MARINHA.MIL.BR

* Nova sistemática de atendimento pelo SISAP em relação ao controle da Guia de Recolhimento da União (GRU) e a devida compensação bancária.

* Nota de Esclarecimento ao Candidato.

* Impressão do Bilhete de Pagamento (BP) para os Militares Inativos e Pensionistas

* Senhores amadores, responsáveis por estabelecimentos de treinamentos náuticos e despachantes

* Esclarecimentos sobre a contratação de despachantes

* Acesso do público, visitantes e trabalhadores às instalações da Capitania e suas dependências de apoio.

* SERVIÇO DE SAÚDE NA ÁREA DA CPSP: A partir de 01/08/2016, somente será autorizado atendimento médico hospitalar e odontológico aos usuários que pertençam à área de abrangência da CPSP, executando os casos de comprovada emergência. Entende-se como sendo atendimento de emergência, a situação crítica ou perigosa de surgimento imprevisto e súbito como manifestação de enfermidade, que obriga o atendimento de emergência. A fim de não trazer prejuízo para si e seus dependentes, solicita-se a atualização tempestiva de endereço dos militares inativos, pensionistas e seus dependentes na OMAC CPSP.