Banda de Música do Comando do 2º Distrito Naval se apresentará em Bom Jesus da Lapa
A Catedral e Santuário do Bom Jesus da Lapa receberá, nos dias 27 e 28 de junho de 2026, a apresentação da Banda de Música do Comando do 2º Distrito Naval, da Marinha do Brasil.
O evento está marcado para ás 20h e promete proporcionar ao público uma noite especial de música, cultura e emoção, em um dos espaços religiosos mais tradicionais e simbólicos do país.

A apresentação integra as ações institucionais da Marinha do Brasil e reforça a valorização da arte, da cultura e da aproximação com a comunidade.
- Efetue login para postar comentários