MARINHA PARTICIPA DA “70ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA”, EM CONFERÊNCIAS, MESAS-REDONDAS E NA MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO (EXPOT&C)

No período de 23 a 28 de julho, a Marinha do Brasil participará da 70ª da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió. Nessa edição, mais uma vez, a Marinha apresentará, em seu estande, simuladores, maquetes, consoles de equipamentos e outros projetos de Ciência, Tecnologia & Inovação desenvolvidos pela Força.

Atrações do estande da Marinha

Coordenador da Área Marítima do Atlântico Sul nomeado visita o CASNAV

Visita CAMAS

O Centro de Análises de Sistemas Navais recebeu, no dia 15 de março de 2016, a visita do Contra-Almirante Walter Eduardo Bombarda, Subchefe de Operações do Comando de Operações Navais (ComOpNav) e do Contra-Almirante Oswaldo Andrés Vernazza, da Armada da República Argentina, Coordenador da Área Marítima do Atlântico Sul (CAMAS) nomeado. O Diretor do CASNAV, Contra-Almirante Alfredo Martins Muradas, recebeu a comitiva. O propósito do encontro foi apresentar as áreas de competência do Centro ao novo Coordenador do CAMAS.

50º Simpósio de Pesquisa Operacional - RJ
CASNAV