Saúde NavalDiretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha participa da Abertura do “Nuclear Summit 2024”Marinha do Brasil tem novo Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e TecnológicoDGDNTM celebra 16 anosMarinha e Embraer assinam acordo de parceria na área de TecnologiaMarinha lança Submarino “Tonelero” ao mar, em Itaguaí (RJ)

Saúde Naval

Diretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha participa da Abertura do “Nuclear Summit 2024”

Marinha do Brasil tem novo Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico

DGDNTM celebra 16 anos

Marinha e Embraer assinam acordo de parceria na área de Tecnologia

Marinha lança Submarino “Tonelero” ao mar, em Itaguaí (RJ)

Marinha fortalece a Defesa Nacional com a incorporação de mais um moderno submarino.

Construção do Submarino “Humaitá” permitiu a transferência de tecnologia, a utilização de mão de obra brasileira e o desenvolvimento da indústria nacional. A Marinha do Brasil, por intermédio de sua Diretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico (DGDNTM), entregou ao Setor Operativo da Força, no dia 12 de janeiro, na Base de Submarinos da Ilha da Madeira, o segundo dos quatro submarinos convencionais previstos do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB).

Solenidade marca entrega da Medalha de Honra ao Mérito Nuclear em Brasília

O Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, Almirante de Esquadra Petronio Augusto Siqueira de Aguiar, foi condecorado pelo Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen, no dia 7 de novembro, com a Medalha de Honra ao Mérito Nuclear, concedida pela Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN) durante cerimônia realizada no Clube Naval de Brasília.

Marinha do Brasil, AMAZUL e Fundação PATRIA realizam visita ao Parque Tecnológico de Sorocaba

Uma comitiva formada por integrantes da Marinha do Brasil, da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (AMAZUL) e da Fundação Parque de Alta Tecnologia da Região de Iperó e Adjacências (Fundação PATRIA) realizou no dia 11 de outubro, uma visita ao Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).