Pular para o conteúdo principal

EAMCE realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

  • Publicado em 18/03/2024 - 11:12
  • Atualizado em 18/03/2024 - 11:12
Compartilhe:

     No dia 15 de março de 2024, a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE), por meio do seu Núcleo de Assistência Social e das Voluntárias Cisne Branco (VCB) – Núcleo Fortaleza, promoveu para as militares, servidoras civis, dependentes e pensionistas de militares da EAMCE e da Capitania dos Portos do Ceará (CPCE), um dia em comemoração pelo Dia internacional da Mulher.
     Foram proferidas três palestras às participantes: “Desvendando a saúde mental através da suplementação avançada”, proferida pela psicanalista e mestranda em saúde Jordania Furtado; “O impacto da saúde mental na autoestima da mulher”, proferida pela enfermeira e especialista em saúde mental Régia Fernanda Brandão; e “Trocando a sobrecarga pelo alívio”, proferida pela senhora Isabella de Paoli Pereira.
    Em seguida, ocorreram diversas atividades concomitantes: aula de treinamento funcional, ministrada pela educadora física Joelma Cunha; Atendimento e acolhimento individual com a palestrante Isabella Pereira; Atendimentos de saúde: massagem (liberação microfacial) e orientação odontológica e nutricional com estudantes da Universidade Maurício de Nassau (UNINASSAU).
    Ao final das atividades ocorreu um momento de confraternização onde as setenta e seis participantes participaram de um sorteio de brindes e de um Coffee Break.
 

Compartilhe: