Pular para o conteúdo principal

Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará premia servidora civil e militares destaques do 2º semestre de 2023

  • Publicado em 07/03/2024 - 15:06
  • Atualizado em 07/03/2024 - 15:06
Compartilhe:

    A Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE) realizou, no dia 06 março, a entrega dos prêmios “Militar Padrão”, “TTC Padrão” e “Servidor Civil Padrão” referente ao 2º semestre de 2023.
   Os agraciados, Suboficial Antonio Tarcísio Sousa Cunha, Primeiro-Sargento João Paulo Nascimento Tavares, Cabo Raphael Oliveira Santos e a Professora Servidora Civil Kenia Queiroz Cavalcante, foram escolhidos por atenderem aos requisitos previstos para a seleção e por se destacarem no exercício das suas funções no referido período.
    Na mesma cerimônia ocorreu a entrega das insígnias de Guarda-Marinha aos alunos da Turma I-2024 do Serviço Militar Obrigatório para médicos, e também foi realizado o encerramento do ano desportivo de 2023 com a entrega de medalhas aos vencedores da competição esportiva “Fogo Sagrado”.

Compartilhe: