Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará promove oficina para produção de ovos de Páscoa

 
       A Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE), em parceria com o Abrigo do Marinheiro, realizou oficina voltada para a Família Naval sobre produção de ovos de Páscoa, nos dias 15 e 16 de março.
 
      A iniciativa foi coordenada pelo Núcleo de Assistência Social da EAMCE e reuniu 20 participantes, que tiveram a oportunidade de aprender como produzir ovos de Páscoa e outros doces, como cenouras de chocolate e bombons.
 
      O objetivo da oficina foi fortalecer a integração de militares, servidores civis, pensionistas e dependentes, bem como estimular o aprendizado de novas habilidades.
 
      A Primeiro-Tenente (RM2-T) Débora Edith Rocha, assistente social do da EAMCE ressaltou os benefícios da atividade. “Além de trabalhar a mente, a oficina contribuiu para potencializar a socialização, a autoconfiança e a aprendizagem de novos conhecimentos”.
 
       A participante Ana Paula Maciel, que integra a Diretoria Subseccional das Voluntárias Cisne Branco de Fortaleza (CE), externou a satisfação em participar da ação. “A oficina foi maravilhosa e muito produtiva. Agradecemos à Marinha por nos proporcionar mais um aperfeiçoamento”.