Prezados Usuários do Sistema de Saúde da Marinha

Neste momento de pandemia por coronavírus (COVID19), é muito importante ter conhecimento à qual hospital devemos recorrer em casos de urgência e emergência, já que as consultas eletivas estão suspensas temporariamente na EAMCE por conta do Decreto de Isolamento Social.
O Hospital Geral do Exército de Fortaleza (HGeF) NÃO TEM REALIZADO INTERNAÇÕES HOSPITALARES. Caso você necessite de atendimento de urgência ou esteja com sintomas gripais e suspeitos de COVID19, orientamos que NÃO PROCURE A EMERGÊNCIA DO HGeF e SIM, PROCURE AS SEGUINTES EMERGÊNCIAS DE HOSPITAIS CREDENCIADOS:
 
Hospital São Camilo – Cura Dar’s: Rua Costa Barros, 833 - Centro : Pronto-Socorro Clínico, Suspeita de COVID19, Atendimentos Pediátrico e Neonatal .
 
Monte Klinikum: Rua República do Líbano, 747 – Meireles : Pronto-Socorro Geral, Suspeita de COVID19 e pediatria a partir de 31 dias de nascido.
 
Hospital Gastroclínica: Av. Santos Dumont, 3371 – Aldeota: Pronto-Socorro Ortopédico, Clínico e Suspeita de COVID19;
 
Hospital Prontocárdio: Av. Barão de Studart, 560 – Aldeota: Pronto-Socorro Cardiológico e Clínico, AVC, Infarto,febre, pneumonia. NÃO REALIZA ATENDIMENTOS para Suspeita de COVID19.
 
Desejamos que tudo isso passe logo!
 
E lembre-se, se puder, fica em casa!
 
Telefone para maiores informações: 3288-4759.