Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará tem novo Suboficial-Mor

 
       A Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE) promoveu, no dia 18 de outubro, Cerimônia de Passagem de Incumbência de Suboficial-Mor, com a presença do Comandante da EAMCE, Capitão de Fragata Alexandre Silva, e tripulação.
       Após dois anos no exercício das atribuições, o SO-MT Miguel deixa a incumbência para a assunção do SO-EP Ednardo, que concluiu curso de preparação no Rio de Janeiro.
       O programa Suboficial-Mor foi implementado pela Marinha em 2015 e tem como objetivo estabelecer um canal direto entre o Comando e a Guarnição, a fim de tratar das questões a fim de tratar de questões relativas à ética militar, bem-estar, satisfação profissional, carreira, disciplina e apoio social às Praças.
       O Comandante Alexandre Silva destacou a excelência dos serviços prestados nesse período: “Militar extremamente dedicado, comprometido com o serviço naval e detentor de elevados atributos morais e profissionais, soube o Suboficial Miguel prestar inestimável assessoria, acompanhada de lealdade, coragem moral, entusiasmo, vibração e profissionalismo”.