Alunos do Programa Forças no Esporte da Escola Aprendizes-Marinheiros do Ceará são destaque nos Jogos Escolares

 
 
       Os alunos do Programa Forças no Esporte (PROFESP) da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE) foram destaque nos Jogos Escolares promovidos pelo Governo do Estado, de 05 a 08 de setembro.
         Wesley Nobre Menezes e Estefany Mendes Oliveira conquistaram o título de Luta Olímpica, modalidade 15 a 17 anos, categoria peso leve (46 a 54 kg) e modalidade 12 a 14 anos, categoria peso leve (30 a 40 kg), respectivamente.
         Jeanne Cavalcante e Arliane Bernardino ficaram com o vice-campeonato nas modalidades 15 a 17 anos, categorias peso médio (52 a 60 kg) e peso leve (43 a 49 kg), respectivamente.
        Carlos André L. Menezes, professor do PROFESP, ressalta que as conquistas são fruto de um trabalho contínuo deste programa: “Desde 2013, as crianças e os adolescentes do PROFESP da EAMCE participam dos jogos escolares e alcançam ótimos resultados, bem como, revelam jovens talentos”.
        Os campeões garantiram vaga para a etapa nacional dos Jogos que acontecerão de 16 a 30 de novembro, em Blumenau, Santa Catarina.