Voluntárias Cisne Branco – Subseccional Fortaleza e o Núcleo de Assistência Social- NAS comemoram Dia das Mães com show de humor

 
                     As Voluntárias Cisne Branco (VCB) - Subseccional Fortaleza  e o Núcleo de Assistência Social- NAS comemoraram com apoio da Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) e da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará, no dia 17 de maio, o Dia das Mães.
                      A abertura foi feita pela Coordenadora das Voluntárias Cisne Branco (VCB) - Subseccional Fortaleza, Simone Mello e pela Primeiro-Tenente (T) Sara, do NAS. Após as palavras iniciais, o Capelão da EAMCE fez um momento de fé com oração e agradecimentos.
                          A principal atração da tarde, que contou com cerca de 70 (setenta) mães da família naval, foi o show do humorista Luis Antonio que interpreta a divertida "Aurineide Camurupim". Alegria e risadas marcaram o evento, cujo encerramento se deu, por meio de um animado bingo e um delicioso lanche para todas as mães da família naval que estavam presentes. "Esse foi o evento mais animado que já participei das Voluntárias Cisne Branco. Achei maravilhosa a ideia de um show de humor, de nos tirar da rotina de casa e proporcionar um ambiente tão legal e acolhedor. E de quebra ainda ganhei o bingo" ressaltou Larissa Correia Teixeira, esposa de um militar da CPCE.
Natal – RN, 20 de maio de 2019.